Turkish tem novos voos para Estados Unidos

Turkish airlinesAs linhas aéreas Turkish têm sede em Istambul, na Turquia, sendo a sua base principal o Aeroporto Internacional De Ataturk (IST) e o Aeroporto Internacional De Esenboga (ESB).

Parte desta companhia aérea pertence à administração pública, que em percentagem significa aproximadamente 24.8% do seu total, sendo 75.2% das linhas aéreas Turkish geridas por acionistas privados. Atualmente, a empresa emprega cerca de 11 000 empregados, fornecendo uma importante conexão entre Istambul e o resto do mundo. Efetuando voos para um enorme conjunto de destinos, a Turkish anuncia mais um – os Estados Unidos.

Além dos voos para Chicago, Los Angeles, Nova York e Washington, a Turkish Airlines passará a servir Houston, no continente norte-americano, já no próximo ano. Os novos voos diários entre Istambul e Houston começarão a ser operados no dia 1° de abril de 2013, quatro vezes por semana, sempre às segundas, terças, sextas e sábados. Inicialmente, a companhia aérea vai trabalhar com tarifas diferenciadas.

Mas a partir de dia 1° de abril a 15 de maio, os preços começarão em um valor base. Mas esta não é a única novidade na Turkish. Desde maio passado, para compensar a enorme demanda de assentos entre Istambul e Nova York, a companhia intensificou o numero de voos diários, entre as duas cidades, para 3 voos. De 28 de maio a 16 de setembro, durante o horário de verão, serão três voos diários, porém o voo extra será operado com duas aeronaves diferentes, o Airbus 330-300 e o Boeing 777.

Turkish airlines


Leave a Reply

Spam protection by WP Captcha-Free